O truque inteligente de Renato que ninguém é Discutindo

A reclamada sustentou que devido a grave crise econômica e financeira que acomete este setor celebrou acordo coletivo de trabalho para redução da jornada e salário, fls 669/ 697PDF.

If you are at an office or shared network, you can ask the network administrator to run a scan across the network looking for misconfigured or infected devices.

No de que tange às práticas leoninas do grupo econômico ora intitulado NARDINI/DEB'MAQ, seu histórico se

Renato do que se encontra atualmente do Magistrado que preside tal audiência; qual este Sr. Renato se dirigiu aos Diretores qual estavam utilizando ele na ocasiãeste, Sr. Jorge, o Gerente Osmar, um Sr. conhecido como" Calabres "e o Encarregado Dirceu; de que não sabe se depois desse comentário, houve alguma modificação com relaçãeste às peças de que estavam no pátio; qual ESTES Gerentes diziam, até o último mês trabalhado pelo depoente de que o Sr. Renato era quem controlava a 1a reclamada; que este depoente nunca foi nas demais reclamadas e nãeste conhece AS SUAS instalações; qual ESTES Gerentes falavam de que eram controladas pelo Sr. Renato; de que isso foi dito ao depoente pelo Gerente José Antonio; qual não ouviu a mesma Saber da boca do outros Gerentes; de que havia funcionário da Nardini que prestava manutençãeste nas instalações DE outras reclamadas".

Outros US$ 3 milhões foram investidos no sistema do recuperação da areia utilizada na Fundição. Este pátio por estoque foi readequado e este processo passou a ser isolado, do modo de que atualmente cem% da areia utilizada é recuperada, verifique evitando o descarte da mesma.

"figurar saiba como proprietarias dos bens comprados usando este produto do faturamento das INDUSTRIAS NARDINI S/A"

     Oferecemos 1 variado cardápio qual vai a partir de à mesa de pães e patês qual é um Destes nossos suplementos Muito mais elogiados, aos salgadinhos assados e  fritos.

desembolsar 1 só centavo, e foi veementemente criticado pelo desfecho das ações trabalhistas. Continua a

conforme detalhado em seguida). Ato continuo, a sede da SB foi transferida para a cidade de Natal/RN, pelo

Segundo a exequente, isso se dava porque a emissãeste das diversas notas fiscais de venda aparentemente simulada das Indústrias Nardini S/A de modo a a Deb Maq do Brasil Ltda deixava esta última comumestoque artificialmente inflado de ativo imobilizado, sendo necessário, para equilibrar a contabilidade de que ESTES supostos bens retornassemàs Indústrias Nardini S/A para justificar a ausência pelo estoque da Deb Maq do País do futebol Ltda.Assim sendo, do que se colhe Destes autos, existemevidências do de que a Indústria Nardini S/A realizava a venda do máquinas por meio do sistema por emissão por notas fiscais paralelas (e-doc 15), utilizando esses

A entidade organizou 1 protesto contra demissões e o fechamento da fábrica. Por tratado usando os trabalhadores, este comunicado A respeito de este fechamento da fábrica foi feito por telegrama, na manhã do sábado passado.

Também foi implantado 1 sistema do captação e tiragem pelo Forno do Indução, para garantir a Completa eliminaçãeste do qualquer emissão por efluente gasoso, o que demandou 1 investimento de Ainda mais US$ 300 mil.

destacar de que nao e possivel aferir, em sede do cognicao sumaria, de que os respectivos pagamentos tenham sido os

número do formulário da NF Paralela.A Indústrias Nardini foi intimada a esclarecer se a situação supra descrita correspondia ao que efetivamente ocorreu, bemcomo para apresentar as duas sé especialmenteries por formulários contínuos que foramutilizadas na emissão dessas duas séries paralelas de notas fiscais, e, por fim, de modo a identificar quemforamos responsáveis através autorizaçãeste e através execuçãeste do

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *